Pesquisar no blog

Categorias

10+ (1) Dorgas (1) Entretenimento (3) escritos (1) Fail (1) Guerra dos Sexos (1) Medieval (1) Nerdice (2) pessoal (1) Piadas (3) poesia (1) Sadismo (1) texto (1) Videos (2) Windows (1)

Fuçadores de Plantão

Tecnologia do Blogger.
sábado, 13 de novembro de 2010

Poesia

Como faz muito tempo que não posto nada aqui, acho que vou colocar uma coisinha que escrevi. Não costumo divulgar essas coisas, gosto de guardá-las só pra mim, mas essa eu publico, só pra ver no que dá.

""Muito antes desses pregos em minha carne

eu já estava preso pelas garras do destino

me puxando sempre para baixo

Por mais que eu lutasse, não podia me livrar

minha força não era suficiente para escapar

até que seu olhar cruzou com o meu

Em sua luz encontrei forças pra lutar

me livrei da dor e o sol iluminou meu caminho

uma porta para um mundo melhor se abriu para mim

tentei segurar sua mão para entrar nesse novo mundo

mas você fugiu de mim, fiquei só novamente

observando um mundo que nunca seria meu

Uma porta se fechou mas nenhuma outra se abriu

eu sinto apenas o vento frio da solidão

está escuro demais para procurar uma saída""

0 comentários: